Solução da ManageEngine, ServiceDesk Plus é nomeado pelo Gartner Peer Insights Customers’ Choice 2018 na categoria Gerenciamento de Serviços de TI

Produtos são avaliados por contratação e custo, integração e implementação, serviço e suporte e capacidade

A ManageEngine, empresa de gerenciamento de TI em tempo real, anuncia que o software de gerenciamento de serviços de TI (ITSM, na sigla em inglês) ServiceDesk Plus foi nomeado pelo Gartner Peer Insights Customers’ Choice 2018 como uma das melhores soluções da categoria, de acordo com a avaliação dos consumidores. O produto recebeu a distinção baseado em mais de 100 análises (113) de profissionais do mercado de ITSM do mundo, que podem ser encontradas em www.gartner.com/reviews/market/itssm-tools/vendor/manageengine.

Clique aqui para tuitar esta notícia.

“Com o ServiceDesk Plus, buscamos oferecer uma grande flexibilidade aliada à facilidade de uso, atendendo às necessidades de empresas de todos os tamanhos e verticais” disse Rajesh Ganesan, Diretor de Gerenciamento de Produto da ManageEngine. “A flexibilidade da ferramenta vai para além dos recursos funcionais, indo até múltiplas edições, preços, opções de implantação, suporte e mais, e acreditamos que esse reconhecimento de nossos clientes através do Gartner é uma ótima motivação para continuarmos melhorando cada vez mais”.

Elogios dos usuários ao ServiceDesk Plus

O processo de avaliação do Gartner Peer Insights envolve a análise de softwares realizada por usuários a partir de vários parâmetros, incluindo fatores-chave que levaram a compra do produto, outras ferramentas que foram consideradas na hora da aquisição, as práticas de adoção de tecnologia da empresa e a avaliação geral da solução. Algumas das análises do nossos clientes incluem:

Boa empresa, com muitas soluções de TIGerente de recursos na indústria de serviços: “Trabalhei com os fornecedores durante a instalação inicial e configuração. Eles foram muito receptivos e prestativos com a implementação. A experiência como um toda foi muito boa. Me respondiam quando eu ligava e retornavam todos os e-mails”.

O ServiceDesk Plus, da ManageEngine, é um sucessoSuporte técnico e segurança da informação em uma indústria: “A ManageEngine nos fornece vários produtos que atendem aos nossos requisitos, incluindo ServiceDesk Plus, Desktop Central e AD Manager. Nossa experiência com eles e os produtos tem sido positiva”.

A implementação foi muito tranquila, e a equipe de suporte estava presente quando requisitadaDiretor de TI no mercado de varejo: “Um bom software com ótimas funções de rastreamento e relatórios, que nos permitiram identificar áreas problemáticas e ter uma certa previsão dos desafios que viriam”.

Fácil de implementar, economicamente viável e simples de usarEngenheiro de garantia de qualidade em uma indústria: “Em geral, nossa experiência foi boa. Foi fácil de implementar e de gerenciar”.

Outras funcionalidade do ServiceDesk Plus

Além da abrangente funcionalidade ITSM, o ServiceDesk Plus oferece aos usuários uma visão completa das operações de gerenciamento, permitindo a execução de operações de rede, Active Directory e gerenciamento de clientes a partir de tickets de serviço. Isso é possível através de integrações contínuas com outras ferramentas de gerenciamento de TI da ManageEngine.

O ServiceDesk Plus é constantemente atualizado com novas funcionalidades, capacitando service desks de TI a exercer melhores práticas a partir de tecnologia de ponta. Uma adição recente do módulo de gerenciamento de serviços empresariais da versão em nuvem do ServiceDesk Plus amplia o alcance do ITSM para além da TI, chegando em todos os departamentos de uma empresa, que ficam conectados através de uma plataforma comum.

Além de recursos robustos e inovadores, o ServiceDesk Plus também oferece extensibilidade irrestrita, permitindo que os usuários acionem ações personalizadas usando scripts baseados em Deluge, uma plataforma online de low-code que utiliza a linguagem da Zoho, empresa-mãe da ManageEngine.

Preço e Disponibilidade

Para mais informações sobre disponibilidade e preço do ServiceDesk Plus, visite www.manageengine.com/products/service-desk/pricing.html.

Sobre Gartner Peer Insights

O Gartner Peer Insights transforma a maneira como softwares empresariais são comprados e vendidos ao criar outra fonte de informações confiáveis ​​no processo de compra de produtos. A plataforma de revisão do Gartner é um lugar onde os compradores de TI encontram conselhos confiáveis de outros profissionais de TI. O Gartner Peer Insights inclui mais de 64 mil revisões verificadas em mais de 190 mercados. Para mais informações, visite www.gartner.com/reviews/home.

As avaliações do Gartner Peer Insights constituem as opiniões subjetivas de usuários finais individuais com base em suas próprias experiências e não representam as opiniões do Gartner ou de suas afiliadas.

Sobre o Gartner Peer Insights Customers’ Choice

As nomeações do Gartner Peer Insights Customers’ Choice são determinadas pelas opiniões subjetivas de usuários finais com base em suas próprias experiências, o número de avaliações publicadas pelo Gartner Peer Insights e avaliações gerais para um determinado fornecedor do mercado, e conforme descrito acima e não pretendem representar os pontos de vista do Gartner ou de suas afiliadas.

Sobre o ServiceDesk Plus

O ServiceDesk Plus é o software de help desk com Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação (ITIL) pronta e recursos integrados de gerenciamento de ativos e projetos. Com funcionalidade ITSM avançada e capacidades de fácil acesso, o ServiceDesk Plus ajuda as equipes de suporte de TI a oferecer um serviço de classe mundial para usuários finais com custos e complexidade reduzidos. A solução vem em três edições, em 29 idiomas diferentes e está disponível em pacotes a preços acessíveis. Mais de 100.000 organizações em 185 países confiam no ServiceDesk Plus para otimizar o desempenho do service desk de TI e alcançar a alta satisfação dos usuários finais. Para saber mais sobre o ServiceDesk Plus e seus recursos, visite www.manageengine.com/products/service-desk/.